A regra de 2 minutos para Lelio

Você possivelmente é 1 jovem qual ainda nãeste aprendeu a lançar valor à essas coisas… nãeste sabe o qual vai perder, em seu futuro… é de dar pena…

Quanto a planta creio que a VWB perdeu a grande chance de criar 1 Museu do Automóvel a exemplo do qual existe na Alemanha , porque afinal tratava-se por 1 imóvel Histórico,espero qual não cometam este precisamente êrro com a planta de SBC…

É bastante triste atravessar dia-a-dia ao lado desta fábrica desativada e deter várias vizinhos ao o lado que nem sequer sabe este que aquilo já representou numa brilhante época Paulista.

Este de que resta para nós apaixonados por essas Pequenas Maravilhas é curtir as fotos antigas, e ESTES nossos

Rua Sãeste Francisco utilizando a Avenida Salvador e outras ruas próximas de que foram afetadas muita atençãeste por parte dos motoristas, motociclista e pedestres.

Se você é dono por 1 Yorkshire Terrier nosso último nome de modo a cachorros pequenos é perfeito para ele. Ziggy é um nome bonito e divertido para 1 filhote brincalhão e cheio de energia.

Este prefeito municipal, Oziel Oliveira, falou Acerca este sucesso do programa em pouco Ainda mais do 2 meses do atuação: veja isso agora “O sentimento é de dever cumprido, satisfação em olhar minha e sua Luís Eduardo Magalhães largando na frente mais uma vez usando 1 projeto pioneiro de que transforma a saúdo pública do município”.

Hoje ao receber esta mensagem por uma amiga Acerca nosso valioso patrimonio do Sãeste Paulo,fiquei emocionada.

Nosso país é pioneiro em culturas, porém ao mesmo tempo destrói seu passado por desinteresse comercial, este qual vislumbram, mal interesse comercial e não cultural. Lamentável.

Nosso é um ótimo nome de modo a uma cachorra pequena, Bunny significa coelhinho em Inglês e é uma escolha por nome para cachorro fêmea demasiado boa para uma cachorrinha branca da raça Bichon Frisé.

Vale lembrar qual este nome da empresa holding do Grupo Matarazzo é S/A Inds. Reunidas Fábricas Matarazzo e não Francisco tais como costumeiramente costumam apresentar, e quanto ao abando do patrimônio industrial na cidade é uma constante decorrento do processo por desindustrializaçãeste da Regiãeste Metropolitana do São Paulo que acontece desde a dé especialmentecada por 80 tendo sido alavancado na dé especialmentecada do 90 e anos 2000.

Isso se refletiu na indústria automobilística, pois seu governo criou o Grupo Executivo da Indústria Automobilística (GEIA) e a Vemag foi a primeira fábrica de que se beneficiou Destes incentivos fiscais de modo a a implantação do companhias de automóveis

É uma pena mesmo qual uma país tais como nosso possua restritata sua própria cultura e história, eu usando orgulho digo, tive um veículo da Vemag!

A Volkswagen ainda instalou seu departamento de desenvolvimento pelo antigo parque industrial da Vemag onde foram desenvolvidos certos de seus futuros veículos: Brasília, Passat e até precisamente a primeira geraçãeste do Gol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *